Media

O grupo Masemba tem nova direção editorial

Ana Cáceres Monteiro acaba de assumir as funções de diretora editorial do grupo Masemba, com responsabilidade sobre as revistas Lux, LuxWoman e sobre a área de customer publishing. Rita Machado, até agora diretora da revista feminina do grupo, comunicou ontem que iria deixar o cargo.

quinta-feira, 02 junho 2016 10:46
O grupo Masemba tem nova direção editorial

"O grupo Masemba tem vindo nos últimos meses, a desenvolver uma reorganização estratégica, com o objetivo de adequar a sua estrutura às profundas alterações do sector e do mercado", explica o grupo em comunicado. O grupo adianta, ainda, que a direção da revista Cristina mantém-se a cargo de Cristina Ferreira e de Cláudia Rodrigues, e Luís Lopes mantém igualmente a direção editorial da Revista de Vinhos.

Licenciada em Estudo Europeus, Ana Cáceres Monteiro começou no jornalismo aos 17 anos, no "Roteiro" do semanário "Sete", em 1990. Foi depois colaboradora do jornal "Tal&Qual'", estagiou na RTP, foi sócia da agência de comunicação "Ideia Certa", jornalista da editoria de Internacional do diário "24 Horas". A profissional integrou, ainda, as redações das revistas "Activa", "Lux", "Grazia" e "LuxWoman", assumindo, até agora, o cargo de editora executiva do departamento de customer publishing da Media Capital Edições e da Masemba.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 03 junho 2016 11:12

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing