Media

Mais crimes e investigação na TV da NOS

O canal Crime + Investigation (CI), dedicado a histórias de crimes reais, disponível em 85 países e traduzido em 13 línguas, chega agora a Portugal. Lançado exclusivamente na NOS e sob o claim "Get Closer", o CI pode ser encontrado na posição 113 da grelha.

terça, 21 junho 2016 12:47
Mais crimes e investigação na TV da NOS

"Graças à NOS, orgulhamo-nos de poder oferecer aos portugueses uma programação de grande reconhecimento a nível internacional. Este é mais um marco positivo no que respeita à oferta de conteúdos, e estamos certos de que este canal vai conquistar o mercado português", salienta Carolina Godayol, diretora-geral do History Channel Iberia.

O canal Crime + Investigation, além de investigar os crimes, procura ainda desvendar as histórias por detrás dos mesmos, disponibilizando um leque de séries baseadas em histórias verídicas, tais como "Gângsteres", "Quem é o Assassino?", "Casais Assassinos", "Caso Arquivado" e "Terapia do Medo".

O CI estará disponível no pack de canais Séries e Documentários e na app NOS TV para clientes Iris, satélite e UMATV. Para os restantes clientes fibra, o canal está disponível no pacote de canais Mais Digital HD.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing