Media

Paulo Baldaia será o novo diretor do DN

Paulo Baldaia será o novo diretor do Diário de Notícias, sucedendo a André Macedo, apurou a Briefing. O jornalista saiu da direção da TSF em março, cargo ocupado por David Dinis, que ontem anunciou que iria assumir o cargo de diretor do Público.

sexta, 24 junho 2016 11:11
Paulo Baldaia será o novo diretor do DN

O diário do Global Media Group aguardava nomeação de nova direção, após a saída de André Macedo, anunciada no início do mês de junho.

O Conselho de Administração do Global Media Group, em comunicado, reitera a ambição com que perspetiva o futuro do Diário de Notícias. "Enquanto marca de informação comprometida com o jornalismo de qualidade, e na procura da sustentabilidade económica do projeto enquanto garante da sua independência e desenvolvimento. Confiamos que o trabalho que Paulo Baldais e sua equipa irão produzir, no arranque de uma nova etapa na vida do jornal, constituirão boas razões para acreditar num futuro sólido e promissor para o Diário de Notícias". Aproveita ainda para agradecer a André Macedo, pelo empenho e profissionalismo no projeyo do diário do grupo.

O jornalista Paulo Baldaia, depois da saída da TSF, assumiu a direção de projetos especiais no Global Media Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing