Media

Visão e Caras com nova direção

O grupo Impresa inicia um ciclo de mudança em duas das suas publicações. Mafalda Anjos será a nova diretora da Visão, na sequência da saída de João Garcia, enquanto Natalina Almeida assumirá o cargo de diretora da Caras e da Caras Decoração, substituindo Fernanda Dias.

quarta-feira, 29 junho 2016 11:00
Visão e Caras com nova direção

Mafalda Anjos, que ocupava já a função de diretora-adjunta, assume o novo cargo a partir de 1 de setembro, já Rui Tavares Guedes continuará a integrar a direção da revista. A direção da Visão reportará à direção geral de Informação da Impresa, liderada por Ricardo Costa. "O grupo Impresa pretende reforçar a liderança da Visão nos diferentes segmentos em que está presente, continuando a apostar na sua estratégia global multiplataforma, potenciando esta marca nas suas diferentes valências".

Nas revistas Caras e Caras Decoração, Natalina de Almeida assume o cargo de diretora a partir do próximo dia 1 de agosto. "O grupo Impresa quer continuar a solidificar a imagem de credibilidade e referência que a revista Caras assume no mercado onde está presente, fortalecendo a ligação entre todas as plataformas, desde o papel, ao digital e ao canal de televisão SIC Caras", adianta o grupo, em comunicado.

A administração do grupo Impresa agradece a João Garcia todo o "empenho, dedicação e profissionalismo, demonstrados ao longo de vários anos", em projetos editoriais como o Expresso, a Visão ou o Courrier Internacional, e a Fernanda Dias pela "dedicação, empenho e paixão que sempre colocou nos diversos projetos que ajudou a lançar e em que esteve presente, não só como diretora das revistas Caras e Caras Decoração mas também como publisher destas duas revistas e da Activa, Telenovelas e TVMais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing