Media

Rogério Canhoto na comissão executiva da Impresa

Rogério Canhoto, que foi CEO do grupo Havas, acaba de ser nomeado para o cargo de Chief Revenue Officer (CRO), pelo CEO da Impresa, Francisco Balsemão. O profissional será o responsável pela área transversal das receitas do grupo, assumindo, entre outras, as áreas comercial, de distribuição e venda de conteúdos e de circulação.

sexta-feira, 01 julho 2016 12:35
Rogério Canhoto na comissão executiva da Impresa

A comissão executiva do grupo Impresa passará assim a ser composta por: Francisco Pedro Balsemão, Chief Executive Officer (CEO), José Freire, Chief Financial Officer (CFO), Raul Carvalho das Neves, Chief Technology Officer (CTO), e Rogério Canhoto, Chief Revenue Officer (CRO).

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico, Rogério Canhoto possui um MBA em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial e é Mestre em Ciências Empresariais, com especialização em "Marketing Digital".

Rogério Canhoto esteve na PT em 1993, tendo passado pelo departamento de grandes clientes, pelo marketing, sendo depois administrador delegado da PT wifi. De 2008 a 2010, foi o Head of Innovation da PT Portugal, de onde saiu para assumir o cargo de CEO do grupo Havas em Portugal. Era atualmente Senior Business Advisor da Deloitte Consulting e professor convidado dos mestrados executivos do ISCTE e da Universidade Católica Porto Business School.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing