Media

Séries da SP Televisão chegam aos ecrãs asiáticos

As séries "Sinais de Vida" e "Aqui Tão Longe", com produção da SP Televisão, serão transmitidas na Ásia até ao final de 2016, nomeadamente na Malásia, Brunei e Singapura. Esta aposta insere-se na estratégia de internacionalização da atividade da produtora portuguesa e representa um esforço para o reconhecimento da qualidade dos conteúdos produzidos em Portugal.

quarta, 06 julho 2016 10:28
Séries da SP Televisão chegam aos ecrãs asiáticos

A série "Sinais de Vida" protagonizada pelos atores Joaquim Horta, Dalila Carmo e São José Correia retrata a rotina de uma equipa de médicos de Medicina Interna do Hospital de Santa Catarina. Tem 80 episódios e está, de momento, a ser transmitida pela RTP 1.

Já a série "Aqui Tão Longe", também transmitida pela RTP 1, é protagonizada pelas atrizes Fátima Belo, Filipa Areosa e pelo ator José Mata. Tratou-se de uma série de 32 episódios, em que o drama e o thriller foram uma constante e cuja ação decorreu, maioritariamente, em Lisboa.

Segundo fonte da produtora em comunicado, a SP Televisão pretende continuar a desenvolver a atividade internacional, exportando séries e telenovelas, "tendo como principal enfoque a produção de versões locais desses títulos". Uma ação que, neste momento, já está em curso em Espanha e na Alemanha, acrescenta. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quarta, 06 julho 2016 12:45

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing