Media

SPORT TV+: a atualidade desportiva sem subscrição

O canal gratuito anunciado pela SPORT TV já tem nome. Vai chamar-se SPORT TV+, estará disponível em todos os operadores a partir de agosto e será exclusivamente dedicado à informação e atualidade nacional e internacional do desporto.

quarta, 06 julho 2016 11:53
SPORT TV+: a atualidade desportiva sem subscrição

Paralelamente ao lançamento do canal será criada uma redação na cidade do Porto. A SPORT TV passará, assimc a ter um espaço físico na região norte do país, com condições para intervenções em direto e meios técnicos para cobrir com "mais rigor e celeridade" os acontecimentos naquela zona geográfica, afirma fonte do canal em comunicado. 

A programação do SPORT TV+ será flexível, adaptando-se aos acontecimentos de última hora, explica a mesma fonte. Já os magazines contarão com comentadores e especialistas, que ajudarão a entender os acontecimentos desportivos sob as mais diversas perspetivas.

O SPORT.TV+ dará destaque às modalidades mais populares em Portugal, nomeadamente o futebol. A Liga NOS será acompanhada com detalhe, mas as principais ligas estrangeiras, como a inglesa e a espanhola, terão também espaços próprios.

Os espectadores contarão ainda com conteúdos relacionados com outras modalidades e as principais competições mundiais, tais como o basquetebol, andebol, voleibol, ténis, boxe, desportos motorizados, atletismo, rugby e golfe.

No mês de lançamento, que coincide com o início dos Jogos Olímpicos, a SPORT.TV+ oferecerá uma cobertura completa do evento, com informação permanente e atualizada ao momento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

quarta, 06 julho 2016 12:07

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing