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Publicidade em imprensa deve ser contabilizada em função da audiência

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A News International de Ruper Murcodch pretende lançar uma nova forma de negociar espaço publicitário por forma a combater a crescente quebra de investimentos publicitários em imprensa.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

O chairman e chief executive do grupo acredita que o actual modelo de medição de espaço não contabiliza o seu valor real. A sua proposta, à qual chamou "Delivering Scarcity", contabilizada a audiência de um anúncio e não o espaço que este ocupa.

Murdoch acredica que será possível, através deste novo formato de venda de publicidade, aumentar a fatia cerca de 260 milhões de euros, registada pelo Grupo no primeiro semestre de 2010, em 24 milhões euros. Por sua vez, este novo sistema deverá também desenvolver maior equidade entre a imprensa e outros meios, como a rádio e a televisão.

O Grupo que detém os jornais The Sun, the News of The World, The Times e The Sunday Times, quer implementar este modelo já a partir de Julho. A News International, que confirmou estar a considerar um modelo “cost per thousand (CPT)”, mas terá agora de negociar a proposta com as agências de meios.

Fonte: Brand Republic

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