Media

Este grupo lidera as audiências no online

Segundo o ranking do Netscope, o Global Media Group liderou as audiências nos sites de informação em Portugal, no mês de junho. O grupo é proprietário de títulos como o Diário de Notícias (DN), Jornal de Notícias (JN) e Dinheiro Vivo.

sexta-feira, 15 julho 2016 11:30
Este grupo lidera as audiências no online

O Global Media Group termina o primeiro semestre de 2016 com a consolidação do primeiro lugar no ranking de fontes de informação online do país, com 54,2 milhões de visitas, à frente da Cofina com 51,4 milhões, da Media Capital com 27,7 milhões e da Impresa com 17,4 milhões.

O desportivo do grupo, O JOGO, que lançou um novo site em junho, superou os recordes de visitas (17,2 milhões) e de pageviews (93,3 milhões), de acordo com os dados do Netscope.

O DN manteve a distância conquistada em maio em relação ao principal concorrente, o Público, ao estabilizar nos 11 milhões de visitas, enquanto o segundo alcançou 10,4 milhões. Já o JN registou 18,1 milhões de visitas em junho.

A TSF mantém os 2 milhões de visitas e 9,5 milhões de pageviews, e registou o maior pico de visitas e pageviews durante a transmissão em direto do jogo Portugal – Hungria, no Euro 2016. Por sua vez o Dinheiro Vivo, site de economia do grupo, regista 1,7 milhões de visitas e 7,6 milhões de pageviews, um aumento de 10% face ao mês anterior, enquanto um dos mais recentes projetos do grupo, Delas.pt, atingiu 1,9 milhões de visitas e 11,4 milhões de pageviews.

Por fim, o site de viagens Volta ao Mundo verificou em junho um aumento de 4% em visitas (631 mil) e 5% em pageviews (5,4 milhões) face a maio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 15 julho 2016 11:33

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing