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"Canal Q não é um canal de televisão"

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O Canal Q autodefine-se como sendo um convencional distribuidor de publicidade, que desenvolve projectos de branding para os seus parceiros e que oferece soluções de comunicação integrada.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Inovador ao relacionar-se com as marcas, mereceu já ser distinguido, este ano, através do Ouro, atribuído à Ford, nos Prémios Sapo para melhor integração em ambiente IPTV interactiva.

"O Canal Q não se limita à televisão, distribuindo a sua oferta em multiplataformas: TV (emissão mais videoloop), On-Demand, Online (sites do canal) e redes sociais", informa a empresa em comunicado. "Possuindo intervalos curtos, e com informação de duração, não só permite ao parceiro usufruir dum espaço onde os níveis de concorrência são reduzidos, como também vir a criar uma maior apetência aos consumidores para os intervalos", adianta.

Esta estratégia de distribuição visa maximizar o benefício por contacto e é bem exemplificada pelo on-demand do canal, onde a cada programa está associado apenas um pre-roll publicitário.

Campanha de videoloop para Swiffer

Um modelo que ilustra bem a insólita abordagem do canal em relação às marcas é a nova campanha de integração de Swiffer.

O videoloop oferece às marcas a possibilidade de comunicarem numa plataforma única, de forma integrada, e num cenário que é já imagem de marca do canal.

A campanha, que retrata a indignação de um homem estátua com os métodos de limpeza antiquados utilizados na limpeza dos bastidores do canal, foi realizada por João Moura e contou com a direcção criativa de João Nunes.

A campanha será brevemente complementada por outra branded content.

Fonte: LPM
   

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