Media

As causas de Catarina Furtado no B83

Catarina Furtado, comunicadora e presidente da associação Corações com Coroa, é a protagonista da capa da mais recente edição da Briefing. Em entrevista, apresenta as causas que a movem, quer na organização não governamental que fundou, quer enquanto embaixadora das Nações Unidas. E defende a importância de as empresas aderirem à promoção dos direitos humanos.

sexta-feira, 22 julho 2016 13:27
As causas de Catarina Furtado no B83

Esta entrevista é o ponto de partida para saber o que andam a fazer algumas marcas – Lidl, Montepio, Continente e David Rosas. Mas também para perceber como abordam as agências a criatividade para causas, seja pro bono ou não – respondem a Torke + CC, a Leo Burnett Lisboa e a Havas Worldwide Portugal.


Em destaque ainda nesta edição a estratégia de marketing do Comité Olímpico de Portugal e as razões das marcas que o patrocinam.


E, em jeito de balanço do Euro 2016, o criador da marca para a UEFA, Miguel Viana, escreve sobre a ambição de Portugal e os patrocinadores da seleção fazem uma retrospetiva das ativações de marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing