Media

A RTP vai à Volta

A RTP é a televisão oficial da 78.ª Volta a Portugal, que este ano tem o Banco Santander Totta como patrocinador oficial. De 27 julho a 7 de agosto, o canal irá dedicar mais de 30 horas de emissão à competição nacional de ciclismo.

segunda, 25 julho 2016 12:23
A RTP vai à Volta

A estação pública irá emitir diariamente os últimos 90 quilómetros de cada etapa da Volta a Portugal Santander Totta, numa programação que terá lugar na RTP3, entre as 15h00 e as 16h00, e depois na RTP1, das 16h00 às 18h00. A RTP3 irá ainda acompanhar a competição, a partir das 12h30, no "Jornal de Desporto" com a transmissão do início das etapas.

As etapas da prova contarão com o comentador da RTP, Marco Chagas, que este ano terá a companhia do jornalista Pedro Martins. A reportagem será assegurada por Alexandre Santos, Hugo Cadete e Pedro Teichgräber.

Paralelamente, a RTP1, com pretexto de mostrar Portugal ao país, irá emitir diariamente o programa "Há Volta", em direto, entre as 10h00 e as 16h00, com exceção ao domingo de manhã, interrompendo apenas para o "Jornal da Tarde", a partir das localidades de chegada da competição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing