Media

MEO junta-se à NOS, Vodafone e Cabovisão... no desporto

Depois da NOS, Vodafone e Cabovisão chegarem a acordo para a partilha recíproca de direitos desportivos, chega a vez da MEO se juntar à parceria. Desta forma, os clientes de televisão paga passam a ter acesso a conteúdos desportivos nacionais e internacionais, que sejam atualmente detidos ou que o venham a ser por qualquer uma das operadoras.

quarta, 27 julho 2016 11:21
MEO junta-se à NOS, Vodafone e Cabovisão... no desporto

No âmbito deste acordo, os clientes da NOS, Cabovisão, MEO e Vodafone passam a ter acesso ao canal e aos jogos em casa do Benfica, já a partir da presente época desportiva 16/17 que agora começa; a transmissão televisiva dos jogos do Boavista em casa; a transmissão televisiva dos jogos do FC Porto em casa a partir de 1 de julho de 2018 e acesso ao Porto Canal; e, ainda, acesso ao canal do Sporting a partir de 1 de julho de 2017 e à transmissão dos jogos em casa deste clube, a partir de 1 de julho de 2018.

Para o CEO da NOS, Miguel Almeida, "este acordo é o derradeiro passo na concretização do compromisso que assumimos, desde o primeiro momento, em assegurar condições para que os conteúdos desportivos estivessem disponíveis para todos os operadores".

Já o CEO da Vodafone, Mário Vaz, diz que a operadora sempre "defendeu a existência de um mercado de conteúdos desportivos não discriminatório, onde a concorrência se faz pelo serviço e não pela exclusividade da oferta".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing