Media

RFM e Mega Hits levam MEO Sudoeste aos ouvintes

A RFM e a Mega Hits vão estar na Zambujeira do Mar até domingo, para levarem aos ouvintes os melhores momentos do festival MEO Sudoeste. A nível de ativações, a primeira irá convidar os festivaleiros a tocar alguns instrumentos tribais, enquanto a segunda ficará encarregue de eleger os melhores limbo dancers.

sexta-feira, 05 agosto 2016 10:48
RFM e Mega Hits levam MEO Sudoeste aos ouvintes

"Com a RFM Grava a Tua Música e Junta-te à Tribo!" é o claim da ativação de marca que a rádio está a fazer no festival, na qual desafia os presentes festivaleiros a tocar alguns instrumentos tribais (Jambé, Didjeridu, Maracas, entre outros) junto aos estúdios. A ideia é que os festivaleiros se vistam com adereços tribais, gravem a sua música e a partilhem no Facebook da RFM.

Já a Mega Hits irá transmitir em direto, entre o meio-dia e a uma da manhã, todos os concertos dos palcos MEO e Santa Casa, bem como entrevistas com artistas e convidados e concertos flash na zona de campismo. Quanto à eleição dos melhores limbo dancers, a estação tem um Mega Limbo em que várias pessoas podem participar ao mesmo tempo. Os participantes recebem um colar havaiano e são convidados a partilhar as fotos do momento.

Além da transmissão nas rádios, poderá acompanhar tudo o que se passa no MEO Sudoeste através das redes sociais da RFM e Mega Hits, nomeadamente Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 05 agosto 2016 10:52

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing