Media

RFM e Mega Hits regressam à "tribo" em 2017

A RFM e a Mega Hits renovaram a parceria com o MEO Sudoeste e, em 2017, voltarão a ser as rádios oficiais do festival de música. A 21.ª edição irá realizar-se de 2 a 6 de agosto.

segunda-feira, 08 agosto 2016 09:53
RFM e Mega Hits regressam à "tribo" em 2017

"O MEO Sudoeste é mais que um festival, é uma experiência, onde a ligação da marca MEO com o seu público e com a música acontece na plenitude. Ficámos muito contentes por a RFM e a MEGA HITS se juntarem à Tribo!", afirma Luiza Galindo, diretora de Marketing do MEO.

"Foi fantástico o envolvimento da RFM e da MEGA HITS desde o primeiro momento. Sempre que ouvia a RFM sentia que estavam a falar de um evento que era vosso. A MEGA HITS fez um trabalho notável na promoção, divulgação e até no aconselhamento dos artistas a trazer", acrescenta o diretor-geral do festival, Luis Montez.

Já António Mendes, diretor de Programas da RFM parabenizou a organização do evento, enquanto Nelson Cunha, diretor de Programas da Mega Hits, sublinha que "o MEO Sudoeste representa perfeitamente o ADN da marca" da estação, desde o público-alvo, cartaz e "modo de vida da tribo".

Nesta edição, a RFM teve emissões diárias, por onde passaram músicos e convidados, transmitiu vários concertos do palco principal, acompanhou um dia na vida de um campista e fez múltiplas reportagens e entrevistas. Contou ainda com a ativação "Grava a Tua Música e Junta-te à Tribo!".

A Mega Hits acompanhou de perto os milhares de festivaleiros, os concertos, os mergulhos no canal e o realizou ainda o Mega Limbo, um desafio que dava acesso aos estúdios da rádio no recinto. Produziu ainda conteúdos minuto a minuto para as redes sociais, showcases com artistas, como os À TOA, e transmitiu a maior parte dos concertos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

segunda-feira, 08 agosto 2016 09:55

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing