Media

O Facebook Live também viajou até ao Rio

O Facebook garante a cobertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, através de ativações na plataforma Live. Estas incluem os Estúdios Live da rede social, nos quais os atletas internacionais serão convidados a gravar vídeos sobre as jornadas e a partilhar conteúdos exclusivos dos bastidores com os fãs.

terça, 09 agosto 2016 11:28
O Facebook Live também viajou até ao Rio

A tecnológica de Mark Zuckerberg está a trabalhar em conjunto com a Casa Argentina e as equipas do Brasil, Canadá, Colômbia, Grã-Bretanha, México e Japão para levar as ativações Live até esses países e transmitir vídeos ao vivo diretamente na página oficial de Facebook das equipas e dos atletas.

A NBC também terá um Estúdio Live do Facebook no Rio de Janeiro, onde os apresentadores farão perguntas sobre previsões, resumos e comentários sobre os melhores momentos das provas. O exterior do estúdio foi criado e construído pelo Coletivo MUDA, um grupo brasileiro de arte de rua e intervenções espaciais, com recurso a materiais locais.

O Facebook Live permite que pessoas, figuras-públicas e páginas partilhem vídeos em direto com os seguidores e amigos no Facebook.

O Twitter também está a fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos, com a transmissão de tweets em tempo real e vídeos via Periscope. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing