Media

“7 Maravilhas Naturais de Portugal” assina com a Renascença

7ˍmaravilhasˍrr.jpg
A Renascença acaba de ser apresentada como a rádio oficial do projecto “7 Maravilhas Naturais de Portugal", passando a assumir a divulgação e promoção da iniciativa.
domingo, 29 novembro -0001 23:23


“A Renascença é uma das rádios de eleição dos portugueses. Com uma programação diversificada e com uma informação de qualidade e rigorosa, a Renascença é o canal e o parceiro perfeito para dar voz ao nosso projecto e envolver os portugueses nesta eleição”, realça Luís Segadães, presidente da New 7 Wonders Portugal.

No âmbito da divulgação que será feita pela Renascença, estão previstas entre outras acções a realização do B.I. de cada uma das Maravilhas Naturais de Portugal a concurso. Serão no total 21 finalistas e em cada uma das respectivas cidades a Renascença fará reportagens alargadas para a antena e para o site (com som e imagem).

Recorde-se que o projecto “7 Maravilhas Naturais de Portugal” conta ainda com a RTP como televisão oficial, a National Geographic como Revista Oficial e a Gingko como Revista Parceira. O Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e o Sapo são também Media Partners do projecto. O restaurante Valle Flôr, do Pestana Palace Hotel, é o restaurante oficial da iniciativa.

CK

Fonte: New 7 Wonders Portugal


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing