Media

“Como Nunca os Viu” atrás de concurso e novela

“Como Nunca os Viu” em último nas audiências
O programa da SIC “Como Nunca os Viu” teve baixos resultados de audiências, ficando em último lugar no universo dos 3 canais públicos comerciais e não conseguindo competir no horário escolhido com 'O Preço Certo' da RTP e a série 'Morangos com Açúcar' da TVI.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
A estreia do programa da estação de Carnaxide deu-se no dia 7 de Setembro com o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, atingindo os 10,3% de share, contra 36,3% da TVI e 31,0% da RTP1. No dia 7 foi a vez de Paulo Portas dar a conhecer parte da sua vida mais privada, obtendo 13,0% do share face a 40,8% da TVI e 27,2% no caso da operadora pública, RTP1. O programa que abordou a vida de Francisco Louçã foi o que conquistou mais share com 14,6%, contra 37,6% da TVI e 29,4% da RTP1.
No mesmo horário concorrem com a SIC a série ‘Morangos com Açúcar’, no caso da TVI e ‘O Preço Certo’, no caso da RTP1. No caso do programa de Francisco Louçã, a TVI transmitiu o Jornal Nacional e o jogo da Selecção Nacional. Apenas a RTP2 ficou com menos share que a SIC com uma média de 3,36% do share para os três dias de exibição.
Ontem foi a vez de José Sócrates mostrar um pouco da sua vida privada, pelo que não foi possível recolher dados de audiências.
Dos cinco principais partidos políticos portugueses apenas a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, decidiu não participar no programa produzido pela SIC.
Realizado com base em reportagens da jornalista Raquel Alexandra, o programa é transmitido, na corrente semana, diariamente no período nobre das 19h15 às 20 horas, em simultâneo no canal generalista e na SIC Notícias.

As reportagens procuram mostrar aspectos menos públicos da vida e da personalidade dos candidatos, desde Jerónimo de Sousa com os netos até Paulo Portas de calções na intimidade da sua casa.

Fonte: Briefing    

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing