Media

A Renascença e a RFM não perdem estas festas

A RFM e a Renascença são as rádios oficias das Festas do Mar, que decorrem na Baía de Cascais desta sexta-feira até 28 de agosto. Um festival de verão com entrada livre e para toda a família, cujo programa vai do pop rock à música sinfónica, passando pela soul music e pelo fado.

sexta, 19 agosto 2016 12:16
A Renascença e a RFM não perdem estas festas

Quer a RFM, quer a Renascença irão transmitir vários concertos. Para a abertura a Renascença estará em direto da Baía de Cascais esta sexta-feira, com vários convidados, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, que vai estar com os repórteres Renascença Marta Ventura e Edgar Sousa numa viagem de helicóptero.

Quem não puder estar presente nesta festa da música portuguesa poderá ouvir na RFM os concertos de Amor Electro, João Pedro Pais, David Carreira, Expensive Soul e Filipe Gonçalves e na Renascença Amor Electro, Sara Tavares, Azeitonas, Xutos e Pontapés, Cusa Roseta e Mariza.

A procissão da Nossa Senhora dos Navegantes, que se realiza este domingo, vai contar pela primeira vez com a presença de alguns velejadores portugueses presentes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre eles Gustavo Lima, e também alguns surfistas.

Já na última noite haverá clássicos da Disney interpretados pela Sinfónica de Cascais, comandada pelo maestro Nicolay Lalov.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing