Media

Washington Olivetto e o valor das ideias no B84

Washington Olivetto, chairman da WMcCann, é o protagonista da capa da mais recente edição da Briefing. O "golden boy" da publicidade brasileira vem a Lisboa em setembro, para ser o presidente do Executive Jury do Lisbon International Advertising Festival. Oportunidade para uma entrevista em que fala do que valem (ou não) os prémios, em que elogia a maior informalidade do Portugal atual e em que se define como "o melhor Washington Olivetto que existe"... na categoria Washington Olivetto.

segunda-feira, 22 agosto 2016 13:12
Washington Olivetto e o valor das ideias no B84

Em foco também Luís Costa, diretor de marketing do Santander Totta, que fala sobre a estratégia do banco, que tem vindo a apostar no marketing emocional.

Nesta edição, a Impressão Digital é de Luiza Galindo, diretora de Marketing do MEO, que se tornou marketeer porque diz gostar de tentar marcar a diferença.

Lugar ainda para as novas fórmulas das marcas de águas, como a Luso, a Frize, a Pedras, mas também de whiskies como a Johnnie Walker, Jameson, Grant's e Famous Grouse. Não esquecendo o novo território das sidras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing