Media

Think tank da educação tem mão da Massive

A Massive, agência criativa do WYgroup, foi escolhida pela Fundação Belmiro de Azevedo para o desenvolvimento da Edulog. Trata-se de uma plataforma que pretende dinamizar a educação em Portugal.

terça-feira, 30 agosto 2016 11:00
Think tank da educação tem mão da Massive

Desenvolvida para "pensar, atuar e renovar a educação em Portugal", a Edulog define-se como um think tank que tem como objetivo "fazer a ponte entre os mundos da educação, da política e de toda a sociedade adequando o que se ensina ao que o país precisa, de forma rigorosa e duradora, fomentando o desenvolvimento social, económico e cultural", refere a Massive.

Explica a agência que este é um projeto que pretende mobilizar a comunidade à volta da educação, "facilitando o contributo de todos – investigadores, educadores, professores, pais e alunos – na mudança que a escola precisa, promovendo a investigação e a discussão".

Para este projeto, a Massive definiu um conceito gráfico que permite uma navegação multidispositivo, e onde integrou ferramentas de partilha e comentários para estimular o diálogo com todos os interessados em participar nas principais atividades da Edulog.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 30 agosto 2016 13:35

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing