Media

A Vanda volta às manhãs… na M80

Três meses depois de sair das manhãs da Rádio Comercial e ocupar o horário de início de noite na M80, Vanda Miranda volta ao horário matinal.

sexta-feira, 02 setembro 2016 10:43
A Vanda volta às manhãs… na M80

As novas "Manhãs da M80" arrancam na segunda, dia 5 de setembro, entre as 07h00 e as 11h00, e contam também com Paulo Fernandes.

"O desafio da M80 e do Miguel Cruz foi bastante gratificante e como profissional de rádio não podia recusar", afirma a radialista. "Trata-se de liderar uma estação no seu horário nobre, que está a crescer, e onde vou poder dar azo à minha criatividade juntamente com o Paulo. Venho renovada e revigorada para abraçar uma nova fase da minha carreira", acrescenta.

"A Vanda era a pessoa mais natural para estar à frente da rádio neste horário e ficámos muito contentes por ela ter aceite o desafio de voltar à rotina das manhãs para liderar um programa de forte personalidade, à imagem da própria, onde contaremos com muitos conteúdos e novidades", diz, por seu turno, o diretor da M80, Miguel Cruz.

Na altura da saída, em maio, a Rádio Comercial justificou a mudança com a vontade de Vanda Miranda de acompanhar os filhos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta-feira, 02 setembro 2016 13:15

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing