Media

OJE muda para Jornal Económico

O Jornal Económico é o novo nome do OJE a partir de 16 de setembro, altura em que vai assumir uma nova linha editorial.

sexta, 02 setembro 2016 12:49
OJE muda para Jornal Económico

O semanário será também reforçado com uma equipa de cerca de 20 jornalistas vindos do Diário Económico, entre os quais Filipe Alves, que era diretor desde a saída de Raúl Vaz para a direção do Jornal de Negócios, e que passa a diretor-adjunto de Vítor Norinha.
Luís Reis Pires e Marta Marques Silva também transitam do Económico para assumir, respetivamente, os cargos de editores de Economia/Política e de Mercados Financeiros. Bárbara Barroso será editora de Empresas.

A próxima fase do projeto implica uma nova linha gráfica e um reforço da edição impressa, publicada à sexta-feira, bem como da edição digital, com um site renovado. "A edição impressa surge mais robusta, com mais histórias de economia das empresas e mercados financeiros, agora enquadrados numa nova linha gráfica", lê-se no novo site. No online, existirá um novo formato e novas funcionalidades, entre as quais se destacam os "feeds" de vídeo em "live stream". A primeira edição incluirá a revista Startup Magazine, publicação mensal dedicada à inovação e empreendedorismo.

O grupo Megafin, de que o OJE faz parte, tinha estado em negociações para a compra do Económico Digital e do canal de televisão ETV, mas não se concretizaram.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

sexta, 02 setembro 2016 12:57

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing