Media

As marcas também entram em campo, na RealFevr

A RealFevr, plataforma online e 100% nacional de fantasy leagues de futebol, recebeu um milhão de euros em investimento e um acordo exclusivo com o jornal desportivo espanhol AS. O objetivo será internacionalizar o projeto para Espanha, América do Sul e EUA e garantir às marcas a mesma estratégia de patrocínio que estas aplicam no mundo real.

quinta, 15 setembro 2016 11:42
As marcas também entram em campo, na RealFevr

"Queríamos criar algo que ainda não existia no mercado nacional, uma plataforma que concentrasse, num só local, todas as competições de relevo", explica Tiago Dias, sócio fundador da RealFevr. "Fomos ainda mais longe na inovação e tornámos o acesso à plataforma gratuito, criámos uma app mobile de suporte ao website e uma parceria com uma das maiores empresas mundiais de estatísticas para oferecer informação relevante de apoio à decisão de jogo", acrescenta.

Com registo gratuito, a RealFevr permite o acesso a estatísticas em tempo real e oferece a possibilidade de jogar, em simultâneo, e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais. A Liga Espanhola, Liga Portuguesa, Liga Europa e UEFA Champions League já estão disponíveis na plataforma.

O plano de crescimento da empresa passa também pela inclusão de outras competições e outros desportos, tais como o surf, golfe, rugby, basquetebol e fórmula 1, bem como pela integração em boxes de televisão e consolas de jogos.

A RealFevr foi pensada para se adequar a todo o tipo de jogadores, dos mais "light" aos mais aficionados, disponibilizando diferentes modelos de jogo, adequados às necessidades e vontades. Atualmente, a plataforma soma mais de 25 mil utilizadores registados, com uma taxa de fidelização na ordem dos 90%, e espera ultrapassar, em breve, os 250 mil utilizadores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quinta, 15 setembro 2016 11:45

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing