Media

Rosália Amorim na direção do Dinheiro Vivo

A jornalista Rosália Amorim é, a partir de hoje, a nova diretora editorial do Dinheiro Vivo, a convite do Global Media Group. A profissional substitui assim Sílvia de Oliveira, no cargo desde 2014, altura em que André Macedo transitou para o Diário de Notícias.

terça-feira, 04 outubro 2016 10:54
Rosália Amorim na direção do Dinheiro Vivo

Anteriormente, Rosália Amorim foi diretora executiva da Media Rumo, projeto editorial angolano que conta com vários títulos, como a revista mensal Rumo e o semanário Mercado. Antes foi editora da revista Exame, acumulando funções com as de coordenadora do caderno de Economia do jornal Expresso e com os comentários semanais de Economia na SIC Notícias.

A jornalista desempenhou ainda o cargo de coordenadora da revista Única do Expresso e da revista Intelligent Life/The Economist, na versão portuguesa. Foi editora-chefe da revista Você, tendo iniciado a carreira de jornalista na Rádio Comercial, em 1994.

Em comunicado, que a Briefing teve acesso, a comissão executiva do Global Media Group deseja, à nova diretora e a toda a equipa do Dinheiro Vivo, "as maiores felicidades no aprofundamento de um projeto de sucesso, estratégico para o grupo, e que agora inicia uma nova etapa no seu crescimento e consolidação".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

terça-feira, 04 outubro 2016 13:27

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing