Media

Há "conversas com futuro" na Sábado

A Sábado, em parceria com a EDP, promove o projeto "Conversas com Futuro", uma série de 20 conversas "improváveis" entre personalidades de várias áreas. A ideia é que cada convidado fale de tudo menos da atividade profissional que exerce.

terça, 04 outubro 2016 13:01
Há "conversas com futuro" na Sábado

Assim, "Conversas com Futuro" junta, quinzenalmente, duas personalidades de distintas áreas, que serão acompanhadas pelo diretor da revista da Cofina Media, Rui Hortelão. O objetivo é pôr "gestores a falar de arquitetura, cientistas a falar de desporto, artistas a falar de negócios e empresas", para uma troca de ideias.

Todas as conversas serão realizadas no interior de um estúdio móvel, transparente e criado para o efeito, de forma a facilitar a informalidade e o contato visual entre os participantes e o público.

As 20 conversas serão divulgadas na íntegra no site da Sábado e também apresentadas na CMTV. Ainda na revista, será criado um espaço para divulgar a agenda das conversas, com indicação sobre os convidados e sobre os locais. No final do projeto, adianta a publicação, será dedicado um espaço para um resumo, num formato de "best of".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing