Media

Carla Rocha volta às manhãs… na Renascença

Carla Rocha regressa, a 17 de outubro, ao prime time da rádio, depois de um período nas noites da RFM. A locutora muda-se para a Renascença para conduzir a emissão entre as 6h30 e as 10h00 da manhã.

sexta, 07 outubro 2016 13:33
Carla Rocha volta às manhãs… na Renascença

O novo rosto das manhãs da Renascença vai "à procura de protagonistas que ajudam a explicar a atualidade, a perceber que a vida tem várias cambiantes e a mostrar o outro lado da notícia", refere a rádio do grupo r/com.

A locutora terá, assim, a companhia de uma equipa de jornalistas e comentares que, ao longo da manhã, trazem para a antena "toda a atualidade e as repostas às questões mais relevantes do dia".

Nas manhãs de segunda a sexta-feira, Pedro Santos Guerreiro, diretor do "Expresso", e Raquel Abecasis, diretora-adjunta de Informação da Renascença, vão comentar a atualidade. Há ainda espaço para debates entre Henrique Raposo/Jacinto Lucas Pires e João Taborda da Gama/Francisco Assis, "com olhares cruzados sobre o que se passa em Portugal e no mundo".

"É uma rádio próxima das pessoas, uma rádio que descomplica os temas da atualidade. Vivemos num mundo complexo, mas a forma de o explicar não tem que ser complexa. Podemos falar a linguagem do ouvinte e aproximarmo-nos, tratando os temas que têm impacto na vida das pessoas que nos ouvem", diz Carla Rocha, numa entrevista disponível no site da Renascença.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Facebriefing