Media

Vidago Palace dá cenário (e nome) a uma série

O Vidago Palace vai dar nome e servir de cenário à primeira série de ficção coproduzida pela RTP e pela TV Galiza. Com os atores Mikaela Lupo, Pedro Barroso e David Seijo (ator espanhol) como protagonistas, prevê-se que seja emitida no segundo semestre de 2017, em ambos os canais.

sexta-feira, 14 outubro 2016 11:01
Vidago Palace dá cenário (e nome) a uma série

A série "Vidago Palace", que tem por ambiente o contexto histórico de 1936, relata o amor proibido entre Carlota, filha dos condes de Vimeiro e noiva de César, e o jovem Pedro, empregado no hotel. Nesse verão decorriam os Jogos Olímpicos de Berlim, a guerra civil espanhola, mantinha-se o regime de Salazar em Portugal e era inaugurado o campo de golfe de Vidago.

O Vidago Palace Hotel mantém as características de 1910, ano em que foi inaugurado, já que a Unicer (empresa que detém o parque termal de Vidago, onde se localiza a unidade) preservou a herança arquitetónica e paisagística durante as obras de requalificação, transformando-o num espaço modernizado e vocacionado para o turismo do século XXI, salienta fonte do hotel em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

sexta-feira, 14 outubro 2016 13:12

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing