Media

A ambição da NOS na B86

Um líder que se posiciona ao mesmo tempo como um challenger. É assim a NOS, nas palavras da diretora de Marca e Comunicação, Rita Torres Baptista, protagonista da entrevista de capa da edição 86 da Briefing.

quinta-feira, 20 outubro 2016 13:18
A ambição da NOS na B86

Na entrevista, dá a conhecer as estratégias da marca para manter a liderança em televisão e para chegar a número 1 no móvel. O que passa pela inovação, mas também pelo investimento em territórios de paixão como a música e o futebol.


E, a propósito de futebol, o Euro 2020 tem assinatura de uma equipa de designers portugueses. Liderados por Helder Pombinho, diretor criativo da Young & Rubicam, inspiraram-se nas pontes para criar uma iconografia visualmente forte que conquistou a UEFA.


Outras pontes são as da easyJet, a companhia aérea low-cost que disputa o mercado com as companhias de bandeira. O diretor de Marketing, Pedro Sousa, dá a conhecer a filosofia da descomplificação.


Descomplicada não será certamente a tarefa do júri dos Prémios à Eficácia uma vez escolhidos os 91 finalistas, que apresentamos nesta edição, tem agora de escolher os que a 24 de novembro serão distinguidos pela APAN e pelo Grupo Consultores.


Há mais para ler nesta edição: a Impressão Digital de Mónica Pimentel, diretora de Marketing da Sport Zone, a atratividade do Spotify para as marcas, a proposta da Indústria Criativa e o escritório da Milford.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing