Media

O comando é Médis

A Médis acaba de chegar à televisão. A partir de agora, e através de uma parceria com a aplicação de comércio eletrónico Yubuy, é possível obter informação sobre a seguradora, fazer uma simulação ou iniciar a subscrição de um seguro.

quarta-feira, 26 outubro 2016 10:58
O comando é Médis

Numa primeira fase, o serviço está disponível na rede Vodafone mas, afirma a Médis em comunicado, a intenção é que seja alargado a todas as operadoras.

Assim, da mesma forma que os utilizadores podem pesquisar um filme com o comando da TV, podem agora saber "qual o prestador de serviços Médis mais próximo, conhecer todos os benefícios da oferta, fazer uma simulação ou mesmo iniciar a subscrição de um seguro Médis", explica o diretor de estratégia e novos negócios, Gustavo Barreto.

"Apostamos num serviço de proximidade e, assim, surgiu este projeto pioneiro em Portugal na área dos Seguros, que coloca a inovação tecnológica ao serviço das pessoas, com a assinatura de qualidade da Médis", acrescenta o diretor.

Segundo a Médis, a ideia é continuar a inovar na oferta e nos serviços que eta aplicação disponibiliza, estando por isso previsto conteúdos de prevenção e de promoção da saúde, que visam sensibilizar as famílias para estas temáticas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 26 outubro 2016 11:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing