Media

Morreu o provedor do telespetador, Jaime Fernandes

Jaime Fernandes, provedor do telespetador, fundador da Antena 3 e administrador da Arena Atlântico, faleceu esta quinta-feira. Tinha 69 anos.

quinta, 27 outubro 2016 17:45
Morreu o provedor do telespetador, Jaime Fernandes

Jaime Fernandes trabalhou durante mais de cinquenta anos na rádio e TV. Ao longo da carreira foi diretor e administrador da RTP, tendo o seu nome também associado à direção da Rádio Renascença, à direção da Rádio Comercial e ainda ao Rádio Clube Português. Foi igualmente autor do nome do programa da RFM "Oceano Pacífico", apresentado por Marcos André.

"Estamos perante uma grande perda. Jaime Fernandes era um excelente provedor, atento, conhecedor, equilibrado. E com um percurso de vida e profissional muito rico, no mundo da rádio, da música, da comunicação. E para além disso, era sempre um senhor", comenta o presidente da RTP, Gonçalo Reis.

"Jaime Fernandes será sempre recordado pelo profissionalismo e dedicação demonstrada em todos os projetos em que esteve envolvido. O seu contributo foi uma peça fundamental para o sucesso do MEO Arena, bem como para a sua afirmação nacional e internacional enquanto maior sala de espetáculos do nosso país. Despedimo-nos de um profissional de eleição, de um colega leal e sobretudo de um grande amigo", sublinha fonte da Arena Atlântico.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing