Media

Impresa e Microsoft dizem SIM às startups

SIM (Startups na Impresa para Media) é o resultado do protocolo assinado pelo grupo editorial Impresa e pela Microsoft Portugal. O objetivo é apoiar e colaborar no desenvolvimento de startups na área de Media, estando para isso as inscrições abertas.

quinta-feira, 03 novembro 2016 11:06
Impresa e Microsoft dizem SIM às startups

Neste âmbito, o grupo Imprensa vai proporcionar vantagens às startups, que vão, entre outros, desde o "mentoring" à cedência de local de trabalho por seis meses (renovável até dois anos), utilização da cloud Azure, a custo zero, fruto da parceria com a Microsoft.

Já a Microsoft Portugal, enquanto parceiro tecnológico, irá colaborar nesta iniciativa, no âmbito do programa Ativar Portugal Startups, cujo objetivo é apoiar a criação e o crescimento de startups de base tecnológica com "elevado impacto e potencial de escala a nível mundial".

"O lançamento da aceleradora de Startups em Media permitirá à Impresa e à Microsoft Portugal dinamizar a inovação no sector dos Media, contribuindo para a inovação na oferta de produtos e serviços da Impresa", refere o grupo em comunicado.

As startups interessadas podem inscrever-se em sim.impresa.pt.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing