Media

SIC emite mais canais além-fronteiras

Já se pode assistir à SIC Internacional e SIC Notícias em Moçambique graças ao acordo que a estação de televisão portuguesa fez com a operadora chinesa StarTimes. A SIC emite há 17 anos para Moçambique e reforça agora a oferta no país.

quarta-feira, 30 novembro 2016 10:14
SIC emite mais canais além-fronteiras

"A parceria com a StarTimes representa mais um passo na estratégia de internacionalização dos canais SIC, prosseguindo o objetivo de emitir para todos os cantos do mundo onde se fale português", afirma o CEO do Grupo IMPRESA, detentor da SIC, Francisco Pedro Balsemão.

A SIC pretende reforçar a ligação aos Países de Língua Oficial Portuguesa e associa-se à StarTimes, que vai disponibilizar a SIC Internacional e SIC Notícias nos pacotes "Clássico" e "Único".

Segundo comunicado, a SIC exporta seis canais no mercado internacional: SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC K, SIC Caras e SIC Radical, mais do que outra empresa portuguesa de televisão. Produz ainda o canal DSTV Kids exclusivamente para o mercado moçambicano.

A SIC Internacional está presente em 13 países e a SIC Notícias em oito. Os dois canais chegam hoje a mais de 13 milhões de telespectadores fora de Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing