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Bárbara Reis quer mais leitores para o Público

Bárbara Reis quer mais leitores para o Público
Em declarações ao Briefing, a futura directora do Público – a partir de dia 1 de Novembro - afirmou que a nova equipa “tem várias ideias, com projectos novos e medidas que vão acontecer logo no dia 1 e outras a médio e longo prazo”, avançando ainda que “são ideias concretas e inovadoras que acreditamos que nos podem trazer novos leitores”.
domingo, 29 novembro -0001 23:23
Bárbara Reis mostra-se assim preocupada com as vendas do título da Sonae, que de acordo com os últimos dados da APCT, referentes ao primeiro semestre, apresenta 39.252 exemplares de média de circulação paga. A aposta no online é para manter, remetendo a jornalista mais pormenores para uma fase posterior, quando o projecto da nova direcção for apresentado à redacção.

Editoriais do Público sem assinatura

Na sequência da saída de José Manuel Fernandes da direcção do Pública, os editoriais do jornal deixarão de ser assinados, apurou o Briefing. O texto passa a ser consensualizado entre os elementos da direcção, chefiada por Bárbara Reis. Da nova direcção fazem também parte  Manuel Carvalho, Miguel Gaspar, Nuno Pacheco e Sónia Matos. Por seu lado, Paulo Ferreira, actual editor-adjunto do jornal Público, sairá para a RTP, onde irá assumir a editoria de Economia. 

Fonte: briefing

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