Media

Há D.A.M.A. na direção da Cais

Os membros do grupo musical D.A.M.A. são os diretores da edição de dezembro da revista Cais. No Editorial, os jovens abordam a formação e a educação de uma nova geração em Portugal.

quinta-feira, 15 dezembro 2016 10:46
Há D.A.M.A. na direção da Cais

O músico da banda de pop/rap Miguel Coimbra vai partilhar a "Viagem Transformadora" que fez ao Japão, onde "pôde observar as grandes diferenças entre a Ásia e a Europa Ocidental".

Dezembro conta com uma edição especial de Natal, com 1.500 exemplares, que inclui o livro infantil "A História Secreta de Nicolau", escrita por Nuno Guerra Santos e ilustrada por Marie Muravski foi oferecida à Associação CAIS.

Este mês a "Opinião" cabe a Marco Marques, da Associação Precários Inflexíveis, que analisa se Portugal dá hipóteses aos portugueses para mostrarem talento profissional. No "Salvar o Mundo – Nacional" expõe-se a criação da Associação Just a Change, iniciativa de quatro jovens que visa reabilitar habitações de pessoas desfavorecidas, principalmente idosos. O mundo das startups portuguesas é o foco da "Reportagem". Já na "Narrativa Fotográfica" expõem-se as 30 fotografias finalistas da 10ª Edição do Reflex, Prémio de Fotografia CAIS | Novo Banco, sob o tema Ambição e Talento. Também em destaque nesta edição está o filme 13th - From Slave To Criminal With One Amendment, da realizadora americana Ava DuVernay.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

quinta-feira, 15 dezembro 2016 11:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing