Media

Facebook volta a enganar-se

Depois de ter revelado que sobrestimou o tempo médio de visualização de anúncios em vídeo na plataforma, o Facebook volta a reportar outro erro. Desta vez, a rede social encontrou um problema nos dados de tráfego enviados aos publishers.

segunda-feira, 19 dezembro 2016 12:23
Facebook volta a enganar-se

A rede social admite assim que estava a subestimar a audiência via iPhone de algumas publicações, tendo apresentado dados abaixo da realidade. "Descobrimos um problema num pequeno grupo de publishers do Instant Articles que impacta os dados da ComScore", refere.

O Facebook adianta ter alertado os publishers afetados, estando já a trabalhar com a ComScore para produzir dados atualizados para esse grupo.

Os Instant Articles permitem visualizar artigos mais rapidamente via smartphone, e abrem instantaneamente na aplicação do Facebook, sem necessidade de abrir uma nova aba no browser.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 19 dezembro 2016 13:38

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing