Media

O "segredo" da PHD na capa da B88

A managing director da PHD, Sandra Alvarez, é o rosto de capa da última edição da Briefing. Em entrevista, fala sobre planeamento estratégico, o "segredo" da diferenciação da agência do OmnicomMedia Group que, desde meados de 2015, tem uma nova missão em Portugal: crescer em faturação, em clientes e em visibilidade.

segunda-feira, 19 dezembro 2016 13:33
O "segredo" da PHD na capa da B88

Em entrevista também o consultor especialista em fraude publicitária digital, Shailin Dhar, que aponta a solução para que as marcas reduzam o risco de exposição à fraude publicitária digital.

Destaque ainda para o corporate general manager da in-Store Media em Portugal, Nuno Saraiva de Ponte, que pretende impactar o shopper em todo o caminho até ao ponto de venda.

Há lugar para as imagens e as palavras da 12.ª noite da Eficácia da Comunicação, onde Fuel e Initiative foram as agências do ano.

A Impressão Digital deste mês é a de Paula Canada, diretor de Marketing da TAP Portugal, que se não fosse marketeer gostava de ser geógrafa.

O escritório é de Gonçalo Santos, diretor criativo da Opal. E os criativos no mundo dão palco a um Senhor chamado Ricardo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 19 dezembro 2016 17:22

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing