Media

Comercial e RFM empatam… na audiência

A Rádio Comercial acaba de perder a liderança ao registar 15,8% de audiência acumulada de véspera (AAV), menos 0,7% que na vaga anterior. Empata assim com a RFM que subiu 1% e teve a mesma audiência da rádio do grupo MCR. Os dados são da 5.ª vaga de 2016 do Bareme de Rádio Marktest.

quarta-feira, 21 dezembro 2016 10:49
Comercial e RFM empatam… na audiência

No entanto, a RFM lidera nos restantes indicadores, tendo obtido 23,3% de share de audiência e 34,3% de reach semanal, já a Comercial registou 21,8% de share de audiência e 33% de reach semanal.

A Renascença surge em segundo, com uma AAV de 5,8%, uma variação residual face à vaga anterior. Segue-se a M80, do grupo MCR, em terceiro lugar, com uma audiência de 5,0%.

Em quarto está a Antena 1, com uma AAV de 4,8%, seguindo-se a Mega Hits, com 3.0%, a TSF, com 3,2%, e a Cidade FM, com 2,8%.

Por grupos, a Renascença Multimédia mantém a liderança, com uma AAV de 24,3%, o que traduz uma ligeira subida face à última vaga. A Media Capital Rádios surge em segundo, com uma AAV de 22,5%, tendo registado uma ligeira descida.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 21 dezembro 2016 13:18

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing