Media

DN entra em 2017 de cara lavada

O Diário de Notícias foi renovado com a ambição de ser "mais noticioso, informativo e direto". Ao fim de semana, o jornal aposta em mais opinião, reportagens, entrevistas e leitura, de forma a criar uma relação mais próxima entre o impresso e o digital.

segunda, 02 janeiro 2017 11:52
DN entra em 2017 de cara lavada

De sexta a domingo a marca Diário de Notícias transforma-se em DN e, ao fim de semana, o jornal passa a destacar conteúdos focados em mais historias, reportagens e entrevistas. A marca aposta ainda na Opinião, que apesar de passar a surgir no final do jornal conta agora com o reforço da página 2, onde passa a existir diariamente uma página de autor.

A edição de sábado conta com um caderno descartável de + Artes, com vários eventos culturais, e com o DN de domingo vem agora um caderno descartável com histórias de desportistas, onde serão abordadas várias modalidades, e encerra com a crónica de António Tadeia.

Finalmente, na última página do jornal, de sexta a domingo, passa a haver uma crónica semanal de Ferreira Fernandes, Ana Sousa Dias e João Taborda da Gama e, de segunda a quinta, testemunhos das notícias mundiais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing