×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Media

Berlusconi eleito maior “Rockstar” de 2009 pela Rolling Stone

Berlusconi eleito maior “Rockstar” de 2009 pela Rolling Stone
O número de Dezembro da Rolling Stone vai conter a lista das personalidades que mais se destacaram em 2009 pela sua personalidade e atitudes de “roqueiro”. Segundo noticia o Expresso, quem lidera o ranking é o Presidente italiano Silvio Berlusconi. Barack Obama e do Papa Bento XVI ocupam os seguintes lugares.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

De acordo com a mesma notícia, Berlusconi foi eleito para “Rockstar” do ano por unanimidade e a versão italiana da revista vai ter o Presidente na capa.

Carlo Antonelle, editor da Rolling Stone, conta que a escolha de Berlusconi deve-se aos seus "evidentes méritos, capacidade de estar sob os holofotes e estilo de vida digno das melhores estrelas do rock. A sua fúria vital, o seu estilo de vida inimitável, deram-lhe, em especial este ano, uma popularidade incrível", explica.

O editor da revista adiantou também que "Rod Stewart, Brian Jones e Keith Richards, mesmo nos seus tempos áureos, são principiantes se comparados a Berlusconi".

A destacar um dos aspectos de roqueiro da vida de Berlusconi, Carlo Antonelle apontou a Villa Certosa, propriedade do Presidente italiano na Sardenha (avaliada em 450 milhões de euros), palco de festas extravagantes. Antonelle disse mesmo que a "Neverland" de Michael Jackson   é apenas um sótão em comparação àquela mansão do chefe de estado da Itália, refere a notícia.

O desenho de Berlusconi na capa tem assinatura de Shepard Fairey, designer norte-americano que ficou conhecido por ter desenhado o famoso poster da campanha de Barack Obama.

AB

Fonte: Expresso

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing