Media

Time Out tem Corvos para oferecer

Os melhores artistas e empresários de Lisboa vão ser distinguidos na 6.ª edição dos Prémios Time Out. Para cada uma das categorias foram nomeados três finalistas e será agora eleito um vencedor, a quem será entregue uma estatueta dourada em forma de corvo.

terça, 17 janeiro 2017 11:10
Time Out tem Corvos para oferecer

O galardão dos vencedores, criado pela Time Out Lisboa, visa representar as tradições da cidade e o lado mais "ousado" da revista. As distinções serão entregues aos curadores, atores, escritores, músicos ou artistas cujo trabalho melhorou a vida de Lisboa, durante os últimos 12 meses.

As categorias a concurso são: Exposição do ano, Evento do ano, Livro do ano, Filme do ano, Actor do ano, Disco do ano, Peça do ano, Espaço noturno do ano, Acontecimento gay do ano, Loja do ano, Marca do ano, Ideia do ano, Novidade do Ano, Lisboeta do Ano, Chef do ano e Restaurante do ano.

De referir que o prémio para o Lisboeta do Ano é uma surpresa pois não terá candidatos e que a Novidade do Ano será decidida pelos leitores da Time Out, através de uma votação no site da revista até dia 20 de janeiro, às 23h45.

Já os restantes prémios serão decididos pela equipa editorial da Time Out, que inclui mais de 30 jornalistas e críticos.

A cerimónia decorre no dia 24 de janeiro, na Caixa Económica Operária, e será apresentada pelo comediante, apresentador e locutor Fernando Alvim e Mauro Gonçalves, editor da secção "Compras" da revista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing