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A estratégia da Vila Galé na capa da B89

A estratégia da Vila Galé está em destaque na última edição da Briefing. Em entrevista, o administrador com o pelouro do Marketing, Gonçalo Rebelo de Almeida, explica que a abordagem aos mercados externos é estar em menos países mas com mais hoteis em cada um. É o que acontece no Brasil, onde, diz, a marca goza de uma notoriedade elevada.

quarta-feira, 18 janeiro 2017 13:12
A estratégia da Vila Galé na capa da B89

 

Na mesma entrevista, partilha a ambição de ter um hotel no centro de Lisboa, cidade que, sustenta, não tem turistas a mais. Defende, a propósito, que a capital deve servir de polo de atratividade para outras regiões do País. É que o grupo tem feito, com novos hoteis na calha no Porto, em Braga e em Elvas.

Outra estratégia, a da Lexus, tem igualmente lugar nesta edição. O diretor de Marketing, António Caiado, dá conta dos planos para estar no top of mind dos consumidores. A entrada no segmento dos SUV é um passo para deixar de ser vista como uma marca regional e passar a ser percecionada como uma marca global.

De outros desafios se fala nestas páginas, nomeadamente dos que decorrem da aplicação da inteligência artificial ao marketing: Initiative, PHD, IBM, Microsoft, By, Fullsix, Salesforce e IT People Inovation contribuem para o debate.

Para ler ainda o balanço dos dez anos da White, agência de branding do WYgroup, através da visão dos managing partners, Filipa Montalvão e Ricardo Henriques da Silva, e o novo posicionamento da iniciativa Produto do Ano, apresentado pelo novo responsável em Portugal, José Borralho.

Nesta edição, mostramos ainda a Impressão Digital de Maria Estarreja, diretora de Patrocínios Águas e Sidras da Unicer, e o escritório de Pedro Batalha, fundador da KISS.

 

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