Media

Brasil Económico refresca agências de publicidade com gelados

econmicoˍbrasil.jpg
O Brasil Económico lançou recentemente uma série de acções de marketing, desenvolvidas pela MPM Propaganda, com vista a promover o jornal.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Para estreitar o relacionamento e informar sobre o recente lançamento do diário especializado em economia, todos os colaboradores das agências são envolvidos na acção "IceCream", na qual recebem um exemplar do jornal, além de um gelado. Com a assinatura "Chegou Brasil Económico. Tudo que as pessoas precisam saber sobre economia para poder pensar em outras coisas, como a chegada do verão, por exemplo", esta é a primeira de várias acções de activação da marca, em "formato surpresa" e direccionadas aos profissionais de media, a serem realizadas até ao final de Novembro.

Ao todo, as acções, executadas pela agência TUDO, chegaram a um total de 11 mil pessoas e 21 agências, entre as quais McCann-Erickson, Publicis, Leo Burnett, Giovanni, Neogama, Y&R, Ogilvy, F/Nazca, Fischer, e Talent.

Fonte: briefing

Brasil Económico refresca agências de publicidade com gelados

econmicoˍbrasilˍgelado2.jpg

econmicoˍbrasilˍgelado3.jpg

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing