Media

As notícias do New York Times também são para ouvir

O The New York Times vai começar a apostar nas notícias áudio, com o lançamento de um podcast diário. Com estreia agendada para amanhã, quarta-feira, "The Daily" tem o patrocínio da BMW, terá entre 15 a 20 minutos e estará disponível no site do jornal e respetiva aplicação.

terça-feira, 31 janeiro 2017 11:24
As notícias do New York Times também são para ouvir

Segundo a publicação, o programa, no ar às 6 horas, irá abranger uma série de tópicos, desde "hard news" a outros assuntos destacando notícias culturalmente relevantes. Será conduzido por Michael Barbaro, o jornalista que cobriu as eleições americanas de 2016, e que irá partilhar informações de contexto, análise e pensamentos com os leitores do NYT através de mensagem de texto.

Com este programa áudio, a publicação espera conseguir alcançar o mesmo resultado da newsletter que todas as manhãs é enviada aos leitores. "Os nossos leitores recorrem a nós logo de manhã para que os ajudemos a compreender o mundo. Agora, com as nossas notícias áudio, estamos preparados para lhes explicar as notícias numa forma completamente diferente", refere o diretor executivo do The New York Times, Dean Baquet.

"The Daily" estará ainda disponível em dispositivos compatíveis com a assistente virtual Alexa, como o Amazon Echo e o Google Home.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing