Media

América Latina é alvo da oferta da SIC

A SIC assinou um acordo com a empresa internacional 7A Media para reforçar a venda de conteúdos na América Latina e mercado hispânico nos EUA, onde tem já presença. O acordo integra-se na estratégia de internacionalização dos conteúdos da estação de televisão portuguesa.

sexta-feira, 03 fevereiro 2017 10:33
América Latina é alvo da oferta da SIC

"Acreditamos que escolhemos um excelente parceiro para assegurar a venda dos nossos conteúdos, de forma eficaz, em mercados muito competitivos", afirma o diretor de distribuição e venda de conteúdos da SIC, João Pedro Nava.

A 7A Media será agora o distribuidor exclusivo da SIC nesses mercados. A empresa internacional conta com uma vasta experiência na distribuição de telenovelas e a SIC espera assim conseguir acelerar as vendas, nomeadamente dos originais dos guiões de algumas das suas novelas.

"Fiquei muito impressionado com a magnífica qualidade de produção dos produtos da SIC. Estamos ansiosos para mostrar estes conteúdos de qualidade pelos mercados onde operamos", diz o líder da 7A Media, Cesar Diaz.

A estação do Grupo Impresa vende já conteúdos para mais de 20 países. O acordo com a 7A Media foi assinado na convenção da NATPE Television, em Miami (EUA).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing