Media

Renascença apresenta o “bichinho da rádio” ao vivo

O Grupo Renascença vai abrir portas a todos os que queiram conhecer o "bichinho da rádio" no dia mundial da rádio. Este será o primeiro "open day" realizado nas novas instalações e decorre no 80º aniversário do Grupo.

segunda, 06 fevereiro 2017 11:32
Renascença apresenta o “bichinho da rádio” ao vivo

A partir das 7h do dia 13 de fevereiro, qualquer pessoa que visitar os estúdios da Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio SIM, terá a hipótese de conhecer os animadores, os jornalistas, assistir a várias iniciativas e experiências que estão programadas.

A Renascença vai receber vários convidados como Áurea, Paulo Gonzo, Fernando Gomes, Santana Lopes e António Vitorino.

Já o Café da Manhã da RFM será emitido em direto a do Auditório RFM com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Nilton e António Raminhos. A rubrica "As Marias" terá uma edição especial com perguntas ao vivo e Matias Damásio atua à tarde, a partir das 17h.

Na Mega Hits, ao longo do dia haverá vários Dj Set Live e vários convidados em estúdio. Prevê-se ainda a realização do sonho de fazer rádio a quem apresentar os melhores argumentos.

Finalmente, a Rádio SIM vai oferecer aos ouvintes um concerto com Armando Gama, pelas 11h, e espera-se ainda a presença de convidados como Eládio Clímaco e António Sala.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing