Media

Cabovisão com novo vice-presidente

cabovisao.jpg
A operadora de televisão por cabo Cabovisão vai passar a ter, a partir da próxima semana, um vice-presidente e director-geral português na sequência do fim do mandato de Jules Grenier, anunciou hoje a empresa. Martinho Tojo ocupará os cargos.
domingo, 29 novembro -0001 23:23

Nomeado pela Cogeco (empresa que detém a Cabovisão), Tojo foi hoje anunciado como o novo vice-presidente da operadora em Portugal, tendo já sido responsável pelas vendas da Procter & Gamble, pela estratégia da Pepsi-Cola em Portugal e pela direcção-geral da Danone.

"Ficamos muito satisfeitos por poder manter um gestor da sua qualidade na nossa equipa de gestão", afirmou o presidente da Cogeco Cable, Louis Audet.

"A sua experiência, as suas aptidões e o seu conhecimento do mercado português, serão elementos-chave para a Cabovisão", acrescentou.

Jules Grenier, que foi responsável pela campanha de inovação tecnológica da empresa que prometeu em Maio colocar a Cabovisão ao mesmo nível tecnológico dos seus concorrentes até Novembro passado, termina o seu mandato como vice-presidente no dia 18, assumindo em Fevereiro cargo semelhante na área de vendas e assistência ao cliente no Canadá.

A Cabovisão é o terceiro maior operador de cabo em Portugal, com uma quota de 10,6 por cento, servindo sobretudo nas áreas exteriores à zona metropolitana de Lisboa, além de fornecer câmaras municipais, juntas de freguesia, universidades e empresas em todo o país, com um total de 276 mil clientes, 47 por cento dos quais em triple-play.

Fonte:Lusa

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing