Media

A MEO entra no capital deste canal

A SPORT TV tem uma nova estrutura acionista. Depois da entrada da Vodafone Portugal, em julho de 2016, a MEO passa também a integrar o capital daquele canal, juntamente com a NOS e a Olivedesportos.

segunda, 27 fevereiro 2017 10:29
A MEO entra no capital deste canal

Cada um dos acionista é agora titular de 25% do respetivo capital social e direitos de voto da SPORT TV.

"A nova composição acionista da SPORT TV complementa e fortalece a sua estratégia de crescimento e inovação. Vamos continuar a investir em novos conteúdos, novos profissionais e numa programação mais rica e diversificada para surpreender os clientes e captar novos públicos", afirma o presidente do conselho de administração da SPORT TV, Joaquim Oliveira.

A SPORT TV inclui seis canais nacionais, todos disponíveis em HD – um deles, a SPORT.TV+, sem necessidade de subscrição –, e ainda dois canais internacionais. Além da Liga Portuguesa de Futebol e das mais ligas europeias (inglesa, francesa, espanhola, entre outras), a SPORT TV reserva ainda lugar para desportos como o basquetebol, com os direitos da NBA, as Mixed Martial Arts, com os combates do UFC, e desportos motorizados, como o Moto GP, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda, 27 fevereiro 2017 14:22

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing