Media

Comercial dá música no 38.º aniversário

A Rádio Comercial vai celebrar os 38 anos em direto de seis cidades portuguesas onde vai oferecer pequenos concertos gratuitos a quem quiser celebrar o aniversário.

quarta, 08 março 2017 12:23
Comercial dá música no 38.º aniversário

"Após estes 5 anos seguidos a liderar as audiências, sublinhamos a nossa aposta de estarmos cada vez mais perto dos nossos ouvintes, e temos a colaboração de artistas que fizeram e fazem este caminho connosco, e que acederam a tocar de borla para os nossos ouvintes, o que mostra uma generosidade e uma ligação afetiva à Comercial que nos enche de orgulho", explica o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

De norte a sul do país, a emissão especial da Rádio Comercial vai decorrer das sete da manhã à meia noite e o ponto de partida será com as Manhãs da Comercial em Viseu. Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira e Luísa Barbosa estarão a apresentar a emissão que vai terminar com um concerto de Aurea.

Até às duas da tarde a emissão estará a cargo de Catarina Miranda e Marta Santos, na Plataforma das Artes de Guimarães, com a atuação de Dengaz. Segue-se Wilson Honrado com Elsa Teixeira no Mercado de Loulé com a música de Diogo Piçarra. Às cinco da tarde começa a emissão a partir de Vila Nova de Gaia com Diogo Beja e Joana Azevedo. Miguel Araújo dará esse concerto. João Vaz e Ana do Carmo vão estar em Leiria com os D.A.M.A., no Mercado Santana.

Para finalizar a emissão especial, Ana Isabel Arroja vai estar em Lisboa, no auditório da Comercial nos Estúdios da Sampaio e Pina, e vai apresentar o concerto dos HMB.

Apesar do aniversário ser no dia 12 de março, a celebração vai decorrer no dia 13, segunda-feira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing