Media

Este canal foi renovado para ganhar força em África

A SIC Internacional tem uma nova imagem, novos conteúdos e reforçou a emissão de programas premium, como a ficção e o desporto. As alterações visam colocar o canal mais próximo do continente africano.

segunda, 13 março 2017 12:21
Este canal foi renovado para ganhar força em África

A SIC pretende assim consolidar a posição de canal de referência nos mercados de Língua Portuguesa, territórios "fundamentais para a expansão internacional do Grupo Impresa". Desta forma, a grelha de programação apresenta três novos formatos: 'Ginga Bola', programa dedicado às Ligas de futebol de Angola, Moçambique e Cabo Verde, 'Está na Moda', focado no Lifestyle, e 'Gira Disco', um magazine dedicado à música. Serão ainda emitidos jornais diários, novelas, séries e programas de animação. A aposta na programação diversificada, forte e rigorosamente selecionada, pretende conquistar a preferência dos telespectadores de Angola, Moçambique, Cabo Verde e África do Sul.

A SIC tem atualmente todos os seus canais presentes em África, chegando hoje a mais de 7 milhões de telespectadores através de 4 distribuidores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing